Emilly diz que deseja conversar com Marcos: 'Não muda o que senti por ele'

Vencedora do BBB17 confirmou que não cumprimentou ex-affair após programa e disse que pensou até em casamento, mas agora descarta reatar. 'Gostaria de resolver', diz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2017 às 11:36

- Atualizado há um ano

A estudante Emilly Araújo confirmou em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, nesta sexta-feira (14), que não cumprimentou o cirurgião plástico Marcos Harter após sair como vencedora do programa, na noite anterior. No entanto, ela disse que pretende conversar com ele, para deixar as coisas em pratos limpos. “Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele”, afirmou ela, aos prantos.

Ela disse que soube da mudança de atitude do ex-affair através de Mayla, sua gêmea, assim que deixou o confinamento, e se surpreendeu ao saber que ele, junto com a família, estava fazendo campanha contra ela. “Mayla disse que ele estava contra mim, para eu não esperar muito dele. Eu fiquei: 'Como assim?'. Pedi que ela me explicasse melhor isso depois porque agora estava no momento da minha vitória, da minha família", comentou.Foto: Reprodução/TV GloboO médico foi expulso do programa após agressão contra a Emilly. Ele prestou depoimento na quarta-feira (12), e Emilly foi convidada pela delegada Viviane Costa para depor na próxima segunda-feira (17). Antes, no entanto, ela disse que pretende conversa com Marcos. “Eu gostaria de conversar e colocar tudo em pratos limpos, de resolver", revelou.

Emilly ainda explicou que quando chegou ao palco do programa, no meio da confusão, estava muito nervosa e não o enxergou no local. “Não o vi. Eu estava tão nervosa que não ouvia o que o (apresentador) Tiago Leifert dizia e não conseguia achar a minha família”, contou.

Queria casamentoAna Maria chegou a perguntar sobre a possibilidade de os dois reatarem, mas Emilly descartou a possibilidade. “Ele sempre disse que aos 40 anos não se entrega da mesma maneira. Tanto que em muitos momentos eu disse que achava que estava gostando mais dele do que ele de mim. Eu queria um casamento e ele estava meio 'calma'. Mas espero que ele venha conversar comigo", falou.

Ainda nesta quinta, o pai de Emilly, Volney Araújo, falou que não quer que Marcos se aproxime de sua filha. “Ele não tem nada a ver com a minha filha. Não tive contato com ele ou a família dele, mas quero ele longe da minha filha”, declarou.Foto: Reprodução/TV GloboPremiação e ajudaSobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que levou, Emilly disse que pretende usar para ajudar a família e os amigos. “Para a Emilly, não muda nada. Hoje pedi ao meu pai para colocar crédito no meu celular que estava zerado (risos). Agora é tudo para eles. Para mim fica o que sobrar. Quero ajudar pessoas da minha cidade que perderam tudo, assim como eu, por causa de uma enchente. Antes eu ajudava com pequenas atitudes. Agora posso fazer mais coisas”, comentou a gaúcha, que comemorou a vitória ao junto com parentes e amigos em uma festa.