Emilly vai às lágrimas ao ser comunicada da expulsão de Marcos no BBB

"Eu acho que Marcos tinha perdido a capacidade de competir aí dentro", disse Tiago Leifert, que explicou situação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2017 às 22:36

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução)Emilly foi às lágrimas ao ser comunicada, ao lado de Ieda e Vivian, que Marcos foi eliminado nesta segunda-feira (10) do Big Brother Brasil 17. Coube ao apresentador Tiago Leifert explicar o que aconteceu às sisters e anunciar que a final será na quinta-feira e que o médico não estará mais na casa. "Nas imagens que a gente viu, não há necessidade de você (Emilly) nos procurar para reclamar. A delegada só de ver as imagens ela pode investigar. É isso que ela vai fazer", afirmou Leifert, que ainda deu sua opinião pessoal sobre o caso. "Eu acho que Marcos tinha perdido a capacidade de competir aí dentro". 

"Eu entendo que na sua cabeça eles tomaram uma decisão muito extrema. Mas talvez você não estivesse percebendo que precisava de ajuda. E você não tinha com quem desabafar", disse Vivian. Já Ieda apontou para uma marca no braço de Emilly. "Isso aqui é agressão". 

A sister insistia que não havia agressão, mas que Marcos "se excedeu". "Eu falei  pra eles (produção) que eu ia conversar com o Marcos quando a gente saísse. Não queria nem falar com ele aqui sobre isso porque tinha medo de prejudicar ele aqui", admitiu Emilly. "Eu vou deixar ele me contrariar para que a gente chegue junto na final", diz ela, explicando o que pensou. "Você estava segurando para não prejudicar ele. Não cabe a ti essa decisão", opinou Vivian. "Falta pouco (para acabar o programa). Pensa na sua família". 

Depois do programa, Emilly foi até o quarto e fez as malas com as coisas de Marcos.

[[saiba_mais]]