Emoção: atriz que faz Daenerys em Game of Thrones posta despedida com fotos

entretenimento
19.05.2019, 19:20:00
Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke (Foto: Divulgação)

Emoção: atriz que faz Daenerys em Game of Thrones posta despedida com fotos

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, comoveu fãs no Instagram com homenagem

Na noite em que irá ao ar o último episódio de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen na série, postou uma linda homenagem ao programa, fãs e colegas.

Se a despedida da saga já é difícil para os fãs da série, marcada por recordes mundiais, imagina para todos os atores e pessoas envolvidas na produção?

Emilia Clarke mandou ver no textão e postou, junto com algumas fotos de bastidores, palavras sobre seu tempo na série e de como ele foi importante para ela ter se tornado a pessoa que é hoje.

Confira:

Tradução:

“Encontrar as palavras para escrever essa postagem me deixou abalada, pelo modo como elas parecem pequenas se comparadas com o que essa série e Dany significam pra mim. O capítulo da mãe dos dragões ocupou toda a minha vida adulta. Essa mulher ocupou todo o meu coração. Eu suei no brilho do fogo dos dragões, chorei muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família cedo demais e quebrei minha cabeça para tentar fazer justiça a Khaleesi, suas palavras, ações (e nomes) que entregaram a mim. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e ser humano. Eu só gostaria que meu amado pai estivesse aqui para ver o quão longe chegamos. Mas para vocês, queridos e mágicos fãs, eu devo muitos agradecimentos, por sua atenção constante ao que fizemos e ao que   fiz com uma personagem que já estava nos corações de muitos antes mesmo de eu colocar uma peruca platinada de sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa patrulha terminou.”

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas