Emoção: atriz que faz Daenerys em Game of Thrones posta despedida com fotos

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, comoveu fãs no Instagram com homenagem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2019 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Na noite em que irá ao ar o último episódio de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen na série, postou uma linda homenagem ao programa, fãs e colegas.

Se a despedida da saga já é difícil para os fãs da série, marcada por recordes mundiais, imagina para todos os atores e pessoas envolvidas na produção?

Emilia Clarke mandou ver no textão e postou, junto com algumas fotos de bastidores, palavras sobre seu tempo na série e de como ele foi importante para ela ter se tornado a pessoa que é hoje.

Confira:

Tradução:

“Encontrar as palavras para escrever essa postagem me deixou abalada, pelo modo como elas parecem pequenas se comparadas com o que essa série e Dany significam pra mim. O capítulo da mãe dos dragões ocupou toda a minha vida adulta. Essa mulher ocupou todo o meu coração. Eu suei no brilho do fogo dos dragões, chorei muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família cedo demais e quebrei minha cabeça para tentar fazer justiça a Khaleesi, suas palavras, ações (e nomes) que entregaram a mim. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e ser humano. Eu só gostaria que meu amado pai estivesse aqui para ver o quão longe chegamos. Mas para vocês, queridos e mágicos fãs, eu devo muitos agradecimentos, por sua atenção constante ao que fizemos e ao que   fiz com uma personagem que já estava nos corações de muitos antes mesmo de eu colocar uma peruca platinada de sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa patrulha terminou.”