Emoção, casamento e morte: saiba o que vai rolar na reta final de 'Império'

Vai ter gente ficando rica, mulher ficando viúva, mau caráter ficando doente, fofoqueiro feliz e preconceituoso virando a casaca

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 5 de março de 2015 às 12:57

- Atualizado há um ano

Chegando ao fim, a novela 'Império' promete um final bombástico. Após a revelação de que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço e que José Alfredo (Alexandre Nero) será assassinado pelo seu próprio filho. A colunista 'Carla Bittencourt' do jornal 'Extra' revelou alguns detalhes do ultimo capitulo da trama. Confira:Emoção, casamento e morte: saiba o que vai rolar na reta final de 'Império'(Foto: Divulgação)João Lucas (Daniel Rocha) ficará revoltadíssimo com a decisão da mãe, Marta (Lilia Cabral) e irá ao Monte por conta própria. Pegará o masbaha do pai e o desfiará como o comendador e vira o sucessor dele na Império. Téo Pereira (Paulo Betti) irá lançar seu livro ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto)e todo o elenco estará presente. 

Antes de partir em busca de Cristina, Zé Alfredo entregará um envelope para Maria Isis (Mariana Ry Barbosa) e pedirá que a moça só abra se algo acontecer com ele. No envelope terá um documento dando a Isis parte de sua herança. Quando o imperador morrer, a ruiva irá abrir e se tornar sócia da Império.

A jovem, no entanto, termina a história sem um novo amor, assim como Marta: eternas viúvas do comendador.  O preconceituoso Enrico (Joaquim Lopes) irá casar com com uma mulher negra. Já Clara fica sem par no fim.

Ela participa da tradicional foto de família ao lado de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso). O pai de Isis, Severo(Tato Gabus Mendes) será diagnosticado com Alzheimer e será cuidado por Magnólia (Zezé Polessa). “Depois eu explico. E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias. Mas todo dia vivo é um bom dia!”, dirá emocionada.

[[saiba_mais]]