Emocionados, fãs de Paul Walker fazem homenagem no local do acidente; veja fotos e vídeo

Eles acenderam velas e deixaram presentes no local. Polícia investiga se carro de acidente estaria com defeito mecânico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 14:23

- Atualizado há um ano

Emocionados com a morte do ator Paul Walker, que morreu aos 40 anos em um acidente de carro neste último sábado (30), fãs do ator participaram de um vigília em homenagem ao ídolo. De luto, amigos, outros atores e fãs do ídolo estiveram no local onde Walker morreu, deixando presentes, velas e flores. Mais conhecido como o agente Brian O'Connor, da franquia "Velozes e Furiosos", Paul Walker apareceu em cinco dos seis filmes lançados, e era um dos protagonistas da franquia ao lado de Vin Diesel e da atriz Michelle Rodriguez. 

O carro em que Paul Walker morreu teria uma falha mecânica resultado de um vazamento na direção, segundo informou o site especializado em celebridades TMZ. As informações, segundo fontes, seriam da loja onde o veículo era mantido. A perícia investiga a ausência de marcas de derrapagem próximo ao local do impacto do Porsche Carrera pilotado pelo amigo do ator de Velozes e Furiosos Roger Rodas, que também morreu na explosão.

Segundo contaram fontes ao TMZ, o fato das chamas terem se iniciado pela parte da frente do carro e atingido o ator e o amigo também levantam suspeitas. A ausência de chamas na parte traseira do Porsche, onde está o motor, reforçam as suspeitas de um vazamento, segundo peritos. Assista ao vídeo abaixo, que mostra o carro do ator pegando fogo segundos após a colisão.

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Velozes e Furiosos Paul Walker teve a carreira catapultada aos 28 anos quando estrelou o primeiro filme da série “Velozes e Furiosos”, em 2001. Mesmo com participações em “A Vida em Preto e Branco” (1998) e “Ela é Demais” (1999), foi com o longa que inaugurou a franquia que Walker se tornou uma estrela de cinema.Carro onde o ator estava pegou fogo durante acidente; Walker e amigo morreram [[saiba_mais]]

No filme, ele vivia Brian O'Conner, um policial de Los Angeles disfarçado que acaba se tornando um criminoso no estilo Robin Hood ao lado de ladrões e corredores de carros. Além dele, estrelas como Michelle Rodriguez e Vin Diesel ajudaram a transformar “Velozes e Furiosos” num fenômeno de bilheteria.