Empresa de paletas transforma bala 7 Belo em picolé de framboesa

Infelizmente essa delícia não tem data para chegar à Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 19:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Se existe uma classificação de intocáveis entre os doces, com certeza as balas 7 Belo ganhariam um título de patrimônio das guloseimas. E agora uma rede de paletas mexicanas transformou essa delícia em picolé.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A novidade é uma parceria da Los Los com a Arcor, empresa responsável pela produção da balinha de framboesa que é sucesso há anos. A noca delícia gelada foi anunciada pela marca em suas redes sociais e site. O picolé já está disponível nas unidades da Los Los na grande São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Santa Catarina e Vitória, no Espírito Santo. O valor indicado pela marca para comercialização é de R$ 4,50 a R$ 5.

Em formato de sorvete de palito, será vendida em embalagens de 65g, com aroma de framboesa e à base de leite. Enquanto isso estamos apenas esperando que chegue aos mercados da Bahia. O Verão vem aí e com sabor de framboesa 7 Belo vai ser mais gostoso.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: