Empresa química Oxiteno busca jovens talentos; inscrições até hoje

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Oxiteno -  empresa   líder na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina - encerra hoje o período  de inscrições para os programas de estágio e trainee 2019. Para o estágio, a companhia  procura estudantes com formação prevista para o período entre dezembro 2019 e dezembro 2021, de  cursos como Matemática,   Farmácia, Economia, Estatística, Publicidade, dentre outros. Há vagas para a unidade da empresa em Camaçari. Os aprovados terão bolsa-auxílio, assistência médica, auxílio-transporte, seguro de vida e acidentes pessoais e  vale-refeição ou refeitório no local. Incrições: www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br.

Programa de trainee

No Programa de Trainee, serão admitidos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com formação até dezembro de 2018, de 12 áreas. É preciso disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo. A empresa oferece salário competitivo, assistência médica e odontológica, previdência privada, dentre outros benefícios. Incrições: www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br.