Encapuzado invade casa e mata adolescente de 15 anos na Boca do Rio

Vizinhos contam que ela levou 'corretivo' de traficantes após brigar com outra jovem

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 24 de dezembro de 2018 às 11:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Bruno Wendel/CORREIO

Uma jovem de 15 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (23) dentro de casa  no bairro da Boca do Rio. Sabrina Santos de Jesus tinha acabado de tomar banho quando foi surpreendida em seu quarto por um homem encapuzado que lhe baleou três vezes e fugiu.

Na hora do crime, a mãe e avó estavam em casa, mas nada puderam fazer. Alguns moradores disseram que o homem chegou gritando "cadê minha filha? Cadê minha filha?" e em seguida efetuou os disparos. Já outros vizinhos negam a versão. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídiose Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Reprodução) O crime aconteceu pouco depois da 00h, na Rua Veríssimo de Freitas, na comunidade de Cajueiro. Pela manhã ainda era possível ver marcas de sangue na escadaria que dá acesso à casa. Temendo  represália, vizinhos de porta não quiseram comentar o caso.

Quem conhecia Sabrina procurava entender o porquê do crime. "A morava aqui desde pequena, cresceu junto com a minha filha. Iam juntas para a igreja. A gente fica sentida, temos filhos também. Ela era uma jovem bonita. Nosso sentimento hoje é de muita tristeza", declaro uma vizinha da vítima. 

Um morador contou que há 15 dias Sabrina levou um corretivo dos traficantes da região. "Ela e uma outra jovem brigaram e o tráfico aqui não quer isso. As duas foram chamadas à boca e os caras bateram nelas. Deram bolos em cada mão e ainda filmaram e espalharam nas redes sociais", contou.