Enderson espera Palmeiras 'muito forte' seja qual for a escalação

e.c. bahia
14.09.2018, 16:41:00
Atualizado: 14.09.2018, 18:43:21
Enderson Moreira espera mais um jogo complicado diante do Palmeira (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Enderson espera Palmeiras 'muito forte' seja qual for a escalação

Bahia enfrenta o time paulista domingo (16), na Fonte Nova

Após jogar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil no meio de semana e ter compromisso pela Libertadores na próxima quinta-feira (20), é bem provável que o Palmeiras encare o Bahia com uma equipe recheada de reservas. Mesmo que isso aconteça, o técnico Enderson Moreira não espera menos dificuldades no confronto de domingo (16), às 16h, na Fonte Nova.

"A gente tem um jogo extremamente difícil contra o Palmeiras, uma equipe muito forte, independentemente de quem possa vir. São atletas que têm muita qualidade. Uma provável escalação tem Lucas Lima, Marcos Rocha, Felipe Melo, não é fácil. Equipe muito qualificada", disse o treinador tricolor. 

O comandante também analisou a situação do Bahia na tabela. "Estamos em uma situação que não é nada confortável. Mas temos uma possibilidade grande, do sétimo para baixo está tudo embolado. Não me apego a detalhes. Enfrentamos equipes muito qualificadas. O Inter, o São Paulo, o Atlético-PR fora, que quase ninguém conseguiu vencer. Nenhum resultado que possa ser considerado totalmente anormal. São jogos difíceis", pontuou Enderson.

O Bahia é 13º colocado no Brasileirão, com 28 pontos, e faz um mau segundo turno, com um triunfo e quatro derrotas. Já o Palmeiras, 3º colocado com 46 pontos, tem a melhor campanha do returno, com quatro vitórias e um empate.