Enderson faz treino tático e dá pistas do time titular do Bahia

Técnico tem os retornos de Nino Paraíba e Jackson, que cumpriram suspensão contra o Paraná

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No treinamento tático realizado nesta quarta-feira (17) à tarde, no Fazendão, o técnico Enderson Moreira deu os primeiros indícios da equipe que pretende colocar em campo contra o Botafogo, sábado (20), às 16h, no Engenhão. 

Com os retornos de Nino Paraíba e Jackson, que cumpriram suspensão diante do Paraná, o time considerado titular treinou com Douglas, Nino, Douglas Grolli, Jackson e Léo; Nilton e Gregore; Élber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. 

Enderson promoveu trocas constantemente durante o trabalho, como as entradas de Edigar Junio e Vinícius. Houve também momentos em que ele recuou Ramires para atuar como volante, assim como aconteceu no jogo passado, em Pituaçu.   

Lucas Fonseca participou somente da primeira parte da atividade e depois fez reforço muscular na academia, conforme estava previsto no planejamento da comissão técnica. Ele não preocupa para a partida e tem vaga garantida entre os 11. Quem também saiu mais cedo da atividade, mas por conta de dores na coxa, foi o volante Edson.