Enderson indica mudanças no time do Bahia que encara o Jacobina

Tricolor entra em campo neste domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 19:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O time do Bahia que entra em campo neste domingo (10), contra o Jacobina, às 16h, na Fonte Nova, vai ter mudanças. Apesar de Enderson Moreira não divulgar a escalação para o confronto, o treinador indicou que alguns jogadores mais desgastados devem ser poupados.

"Isso já estava definido há muito tempo atrás, que a gente faria um jogo com o time principal dentro das possibilidades de recuperação. Já percebemos que quatro ou cinco jogadores estão desgastados, então a gente precisa esperar um pouco", explicou.

Na tarde desta sexta-feira (8), o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Liverpool-URU, pela Copa Sul-Americana, fizeram apenas um trabalho regenerativo.

O restante do grupo foi para o campo e fez um trabalho com bola sob o comando de Enderson Moreira. Questionado sobre o time que vai começar o jogo contra o Jacobina, o goleiro Douglas desconversou, mas afirmou que a equipe está pronta para voltar a vencer na temporada. O tricolor vive um jejum de quatro jogos. 

"O Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. O professor Enderson e a sua comissão vão ter uma clareza melhor de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte, quem não entrar é porque não está em condições, precisa evitar as lesões. Mas quem entrar vai dar o melhor para conquistar o resultado", afirmou o goleiro.