Enem: quer fazer uma maratona de simulados? Veja aqui

São 17 testes gratuitos no site do CORREIO

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 05:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Para saber se você está afiado para as provas do Enem, que acontecem nos dois próximos domingos, 4 e 11 de novembro, o CORREIO separou uma lista com 17 simulados gratuitos para que o estudante possa responder - quatro de cada uma das áreas exigidas e mais uma revisão geral. 

Todo o material está na página especial do Enem no nosso site (www.correio24horas.com.br/enem). Basta fazer um cadastro gratuito para ter acesso a todo o conteúdo. Uma dica para poupar tempo: os simulados estão na parte inferior da página. A novidade deste ano é que o resultado é imediato. Caso a resposta esteja errada, o sistema também informa qual era a resposta correta e o porquê. A pontuação final também é calculada automaticamente.

As questões são elaboradas por professores da SAS Plataforma de Educação, que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 700 escolas e 230 mil alunos. Testes reúnem assuntos específicos de cada área e dá o resultado de forma imediata  Em sua 12ª edição, o projeto Revisão Enem desenvolvido pelo CORREIO em parceria com a SAS Plataforma de Educação, disponibilizou toda quarta-feira, desde 11 de julho, videoaulas e questões para serem respondidas pelos estudantes. 

Na próxima quarta (7), está prevista a última revisão com os assuntos da prova que ocorrerá no domingo seguinte (11) - de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. 

Veja alguns dos conteúdos produzidos e boa sorte!Professores dão dicas para não zerar a Redação do EnemBaiana nota 1.000 na redação do Enem não gostava de escreverConfira assuntos de Atualidades que podem cair no Enem No ritmo do Enem: professores usam música na preparação dos alunosFake news podem comprometer rendimento dos candidatos do EnemA nossa língua no Enem: veja como evitar os erros mais comuns em Português