Engavetamento entre sete veículos complica trânsito na Via Expressa

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10); ninguém ficou ferido

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Sete veículos se envolveram num engavetamento na manhã desta quarta-feira (10) na Via Expressa, sentido Sete Portas. Entre os veículos envolvidos estão duas carretas.

De acordo com um dos condutores do veículo envolvido na colisão, um carro de passeio e uma carreta acabaram colidindo, enquanto os outros automóveis, que vinham logo atrás, não conseguiram frear a tempo. Ninguém ficou ferido e os motoristas aguardam no local a chegada dos guinchos. 

O último carro a colidir foi uma carreta da empresa Hamburg Sud. O veículo bateu atrás de um carro Renault Logan. Proprietário do carro de passeio, o pastor evangélico Carlos Augusto disse que avistou a batida e tentou reduzir a velocidade. O motorista da carreta também tentou reduzir, mas acabou não conseguindo."Foi um livramento porque meu carro ficou destruindo no fundo, local onde meu filho de oito anos costuma sentar. Por sorte ele estava em casa", disse.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteveno local do acidente. O acidente causou retenção e o trânsito fluia em apenas uma faixa da via.  De acordo com a PRF, o trecho em que ocorreu o acidente foi totalmente liverado por volta das 11h.

*com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro