Ensaios de São João unem Estakazero e FalaMansa

As bandas também estarão juntas no próximo dia 28, em CD promocional lançado no Jornal Correio*

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 21 de março de 2017 às 20:45

- Atualizado há um ano

Misture num mesmo espetáculo canções como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37”, “Quando a gente ama”, “Xote dos Milagres”, “Rindo a Toa” e “Oh! Chuva”. Sentiu o clima junino? É isso que prometem as bandas Estakazero e FalaMansa que junto a Seu Maxixe estarão no Ensaios de São João. O evento será realizado sexta-feira, dia 24, a partir das 21 horas, no Armazém Hall.

Vencedor do Grammy Latino, a Falamansa começou em 1998. Comandada por Tato, a banda é dona de sucessos como “Xote dos Milagres”, “Rindo a Toa” e “Oh! Chuva”. A premiação internacional chegou com o disco “Amigo Velho”, que conquistou o titulo de “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro”. Falamansa mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Já a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013) e “Eu tô bem na fita” (2015). Liderada pelo carismático Leo Macedo, a banda se renova sempre e surpreende seus fãs, a cada ano.O vocalista da Estakazero, Leo Macedo, as bandas FalaMansa e Seu Maxixe estarão juntas no ensaio de São João (Foto: Sérgio Figueiredo)As bandas estarão juntas também num Cd lançado no próximo dia 28 e encartado no Jornal Correio*.