Ensaios do Harém começam nesse fim de semana na área verde do Othon

O cantor sertanejo Danniel Vieira estreia como atração fixa da festa e do bloco e convida a turma da Duas Medidas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A temporada de verão dos Ensaios do Harém tem início nesse domingo(26), na Área Verde do Othon, em Ondina, à partir das 17horas.  Alexandre Peixe, anfitrião do ensaio, está com tudo pronto para não deixar ninguém parado. “Vai ser uma festa muito bonita, como tudo o que o pessoal do Harém faz. Clima de alto astral, azaração e muita dança”, disse. Esse ano, o sertanejo Danniel Vieira estreia como atração fixa da festa e do bloco.

Para o primeiro ensaio, o sertanejo convidou a turma da Duas Medidas para uma participação especial. Mas o domingo contará ainda com todo o swing da FitDance, com coreografias exclusivas. Tudo para esquentar os tambores para o Carnaval! Para a festa de estreia, tem promoção: quem comprar o acesso para um dia de camarote Harém, na sede da produtora Diva, ganha uma cortesia para o ensaio do dia 26.11.

O cantor sertanejo Danniel Vieira estreia como atração fixa da festa e do bloco e convida a turma do Duas Medidas para a festa no Othon (Foto:Divulgação) Serviço:Ensaio do Harém - Alexandre Peixe, Danniel Vieira, FitDance + ConvidadosÁrea Verde do Othon, Ondina, Domingo, 26/11/2017, a partir das 18 horas

Ingressos: R$ 70 (vendas na sede da Diva, na loja Chez Cohen L2 Salvador Shopping ou nos balcões de ingressos)

Informações: (71) 3334-1530 / 98136-7184 (whatsapp) ou pelo site www.divaentretenimento.com.br.

Obs.: Quem adquirir o acesso para um dia de camarote, na sede da produtora, ganha uma cortesia para a estreia da festa.