Entre no clima do São João com o Marrom Convida

Veja melhores momentos da edição que recebeu Del Feliz e Banda X10

Publicado em 16 de junho de 2018 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga / CORREIO

Às vésperas do São João, época mais movimentada de shows dos forrozeiros, o jornalista Osmar Martins recebeu os amigos Fábio Lima e Fernando Lima, da Banda X10, e Del Feliz na segunda edição do Marrom Convida, que ocorreu no último dia 7. O projeto integra a programação do Vila São João, iniciativa do CORREIO que acontece no Shopping Bela Vista até o dia 24.

Entre uma música e outra, o embaixador do forró Del Feliz contou um pouco sobre a experiência de levar a cultura nordestina para o mundo. ¨Enquanto nordestinos, somos apaixonados pela história do São João e nos orgulhamos muito de cantar para o nordeste. Mas, também, muito me honra viajar um pedacinho do mundo. Já viajei em torno de 50 países divulgando a nossa cultura, sempre com muita alegria¨, disse, orgulhoso, Del Feliz, após ser chamado de lenda pelo jornalista.

Ainda este ano, Del Feliz irá se apresentar no Japão. ¨E quero que você esteja comigo, Marrom¨, convidou o forrozeiro. ¨Se Deus quiser! Meu passaporte já está liberado¨, brincou o anfitrião do projeto.

Com menos tempo de estrada, mas já com bastante história para contar, a Banda X10 é, também, prova de que o forró é um ritmo cobiçado por diversos países da América Latina. ¨A gente não percorreu o mundo ainda como Del, mas já tocamos em países como Colômbia, Peru e Guiana Francesa¨, contou Fábio, durante bate-papo com Marrom.

Veja os melhores momentos deste bate-papo e se anime para curtir a última edição da temporada junina, que acontece na próxima terça (20), a partir das 18h, com a Banda Kart Love.