Entrega de kits da Maratona Cidade de Salvador já começou

esportes
20.09.2018, 12:34:00
Kit da maratona já está sendo entregue (Divulgação)

Entrega de kits da Maratona Cidade de Salvador já começou

Retirada é feita no Shopping Barra

A três dias da Maratona Cidade de Salvador, começou nesta quinta-feira (20) a entrega dos kits dos corredores. A retirada é feita na loja oficial, localizada no piso L3 do Shopping Barra, no horário de funcionamento do estabelecimento (9h às 22h).

O kit é composto pela camisa oficial da competição e o número de peito, com chip para cronometragem confeccionado em material à prova d'água e resistente ao manuseio. Além disso, sacola, garrafa de água e viseira compõem o material que será entregue aos atletas.

A retirada do kit pode ser feita até sábado (22), véspera da prova. É necessário apresentar uma identificação oficial com foto. Em caso da entrega a terceiro, este precisa portar cópia da identificação oficial com foto do corredor e procuração.

A Maratona Cidade de Salvador chega à segunda edição com quase o dobro de participantes da primeira. Este ano, 5 mil atletas participarão da competição. Além do percurso de 42km, que dá nome à prova, há categorias 21km, 10km e 5km.

A largada e a chegada serão no Farol da Barra. Atenção aos horários: 5h30 para as distâncias de 21km e 42km e 6h para quem vai correr 5km ou 10km.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas