Entregou? Rosamaria diz estar solteira; Gattaz retruca: 'Tá não'

esportes
12.08.2021, 20:10:00
Atualizado: 12.08.2021, 20:11:05
Rosamaria Montibeller em ação na Olimpíada de Tóquio (Gaspar Nóbrega/COB)

Entregou? Rosamaria diz estar solteira; Gattaz retruca: 'Tá não'

Oposta participou de live nas redes sociais e 'sofreu' brincadeira da colega de seleção brasileira

Um dos destaques da campanha da seleção brasileira de vôlei na Olimpíada de Tóquio, que rendeu a medalha de prata, foi a oposta Rosamaria Montibeller. A jogadora brilhou e fez muito sucesso pelas habilidades em quadra. Mas também chamou a atenção pela sua beleza. Aliás, ela recusou propostas para ser modelo, priorizando a carreira no esporte.

Nesta quinta-feira (12), Rosamaria participou de uma live no Instagram e, no fim, foi questionada se estava solteira. A jogadora disse que sim, mas não contava com a participação de Carol Gattaz nos comentários. A colega da seleção 'entregou', de brincadeira, a vida amorosa da oposta: "Não tá não", escreveu.

A live aconteceu de maneira descontraída, e Carol Gattaz seguiu brincando bastante com o tema até o fim da transmissão, divertindo os seguidores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas