Entrevista de Caio, do BBB 21, para o Globo Rural há dois anos viraliza; assista

em alta
28.02.2021, 16:14:58
Atualizado: 28.02.2021, 16:17:57
(Foto: Reprodução)

Entrevista de Caio, do BBB 21, para o Globo Rural há dois anos viraliza; assista

Fazendeiro foi espancado durante assalto em 2018

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Big Brother Brasil 21 não foi o primeiro programa da Globo a dar espaço para Caio Afiune. Há dois anos, especificamente no dia 12 de agosto de 2018, o fazendeiro deu as caras no Globo Rural.

Entretanto, não foi por um bom motivo. A fazenda dele em Anápolis (GO) tinha sido assaltada durante a madrugada, com dinheiro e celulares sendo roubados. O agricultor também foi agredido, ficando com olho roxo. Assista:

"Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais", contou o agricultor, que estava com medo de dormir na própria casa.

A entrevista foi resgatada por fãs do "agroboy", que compartilharam o vídeo nas redes sociais. "Já era famoso e nem foi para o camarote", apontaram alguns "caioteiros" - como é chamada a torcida do participante.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas