Envolvido em morte de pai e filho em fazenda é preso em Salvador

salvador
01.06.2017, 14:50:00
Atualizado: 01.06.2017, 14:54:33

Envolvido em morte de pai e filho em fazenda é preso em Salvador

Juliano Pereira e outros dois comparsas invadiram fazenda e mataram idoso e filho a golpes de facão, ateando fogo aos corpos depois. Adolescente foi apreendido na capital

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil prendeu os envolvidos no latrocínio dos agricultores Adão de Souza Lobo, 65 anos, e seu filho Paulo Sérgio de Souza Lobo, 37, ocorrido em abril deste ano, na Fazenda Penha, em Brumado, Sudoeste do estado. Juliano Soares Pereira, o Titibull, 18 anos, foi preso na terça-feira (30). Seu comparsa, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia (Itapuã), a dupla foi localizada por equipes daquela unidade, na região das Casinhas, na localidade de Nova Brasília, e recambiada para Brumado, onde Lucas Lage de Almeida, o Batatão, 19, já estava preso. Ele foi o primeiro a ser capturado, ainda em Brumado, e confessou o crime.

As vítimas, atacadas em casa, no bairro Malhada Branca, zona rural de Brumado, foram assassinadas a golpes de facão, e também tiveram os corpos incendiados. Logo em seguida, o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), solicitou à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas