Equipe sub-23 do Bahia empata jogo-treino com o Jacobina

esportes
12.01.2020, 19:40:00
Atualizado: 07.02.2020, 21:03:10
Time sub-23 do Bahia empatou em 0x0 o jogo-treino disputado contra o Jacobina, na Cidade Tricolor (Marcelo Malaquias/ Divulgação ECBahia)

Equipe sub-23 do Bahia empata jogo-treino com o Jacobina

Partida foi disputada neste domingo (12), na Cidade Tricolor, e não teve gols

Em mais um jogo-treino realizado na pré-temporada, o chamado time de transição do Bahia ficou no empate com o Jacobina. A partida aconteceu neste domingo (12), dentro do CT Evaristo de Macedo e acabou em 0x0.

O time do treinador Dado Cavalcanti atuou com Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk (Lucas Rodrigues); Edson (Paulinho), Caio Mello (Cristiano) e Ramon (Luciano Buiu); Gustavo (Régis), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha (Caíque).

Alguns jogadores que devem ser aproveitados por Dado Cavalcanti não estiveram no campo do Evaristão ontem: casos de Yuri, Arthur Rezende e Fessin.
Antes de enfrentar o Jacobina, o time de Dado jogou contra  um combinado de atletas e ex-atletas por 3x0, no Fazendão - mesmo lugar onde bateu o Bahia de Feira por 1x0, mesmo placar do triunfo contra o Retrô-PE.

Após o empate, o elenco ganhou uma folga e volta ao batente amanhã para seguir a preparação até a estreia no Campeonato Baiano. O tricolor estreia contra a Juazeirense, no dia 22 de janeiro, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

* Sob a supervisão do editor Herbem Gramacho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas