Eric Ramires estreia pelo Basel

esportes
25.09.2019, 17:11:00
Ramires exibindo a camisa do Basel (Foto: Divulgação/Basel)

Eric Ramires estreia pelo Basel

Usando a camisa 17, atleta que pertence ao Bahia entrou no segundo tempo

Foi pouco tempo, mas pelo menos deu para sentir um pouco a nova atmosfera, efetivamente, dentro de campo. Eric Ramires fez sua estreia pelo Basel nesta quarta-feira (25) em partida contra o Zurique, pelo Campeonato Suíço.

Ramires já tinha ficado no banco em outras duas partidas. Primeiro na Copa da Suíça, contra o Meyrin e o time da Basileia venceu por 3x0 fora de casa. Depois, ficou entre os reservas na Liga Europa quando o Basel goleou o Krasnodar por 5x0. Contudo, ele só debutou mesmo contra o Zurich. 

Ramires entrou aos 39 da segunda etapa, quando o Basel já vencia por 3x0. Ele substituiu o suíço Taulant Xhaka, irmão mais velho de Granit Xhaka, volante do Arsenal. 

No final, o Basel ainda ampliou o placar e venceu pelo placar de 4x0 - mantendo a vantagem de três pontos na liderança do "Suição". O time de Ramires é o primeiro colocado do campeonato com 19 pontos somados em 8 jogos.

Outro brasileiro, Arthur Cabral começou novamente entre os titulares. O atacante do Palmeiras abriu o placar do jogo aos nove minutos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas