Eric Ramires participa de evento do Sebrae aberto ao público

esportes
02.10.2020, 14:40:00
Atualizado: 02.10.2020, 14:52:58
(Reprodução )

Eric Ramires participa de evento do Sebrae aberto ao público

O Projeto de Vida debate educação empreendedora e esporte nesta segunda (5). A atleta do Tricolor Milena Bispo também é convidada

Esporte e empreendedorismo têm muitas vias em comum, como a determinação, foco e planejamento para alcançar seus objetivos. E serão esses alguns elementos debatidos no Projeto de Vida, realizado a partir de uma parceria entre o Sebrae e o Esporte Clube Bahia. 

O evento é online e vai reunir às 18h30 desta segunda-feira (5) dois atletas do tricolor: os meio-campistas Eric Ramires, que surgiu na base do Bahia, e Milena Bispo, que além de integrar o elenco feminino, é estudante de educação física.

Além dos atletas, a conversa virtual terá a presença de Millena Pinheiro, que é pedagoga do clube, junto com Ana Luci des Graviers, que é gestora estadual do Projeto de Educação Empreendedora do Sebrae Bahia, que mediará o bate-papo.

As inscrições para participar da conversa podem ser feitas clicando aqui e a transmissão será no canal do YouTube do Sebrae. Mais informações estão no @sebraebahia

O intuito do projeto é demonstrar como as ferramentas de educação impactam no desenvolvimento de jovens em diversos espaços do mercado de trabalho, como é o caso de Milena e Ramires, que têm 21 e 20 anos respectivamente. O Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae segue a mesma lógica, de formar jovens estudantes e professores em temáticas sobre o empreendedorismo e a inovação.

Projeto de Vida - Sebrae e o Esporte Clube Bahia
Onde: canal do YouTube do Sebrae
Quando: 5 de outubro de 2020, às 18h30 
Inscrições: http://bit.ly/ProjetodeVidaSebraeECBahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas