Eriksen tem condição estável e passará por novos exames, diz federação

esportes
13.06.2021, 08:43:00
Atualizado: 13.06.2021, 08:46:56
(AFP)

Eriksen tem condição estável e passará por novos exames, diz federação

Atleta tombou no meio da partida da Dinamarca contra a Finlândia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogador da Dinamarca Christian Erikson segue internado em condição estável depois de desmaiar durante um jogo contra a Finlândia ontem, pela Eurocopa. A associação de futebol dinamarquesa divulgou novo comunicado neste domingo (13).

Segundo a nota, Eriksen enviou saudação aos companheiros de seleção. Ele seguirá internado para passar por mais exames que ajudem a esclarecer o que motivou o fato. ""Esta manhã falamos com Christian Eriksen, que enviou saudações aos companheiros. Sua condição é estável e ele continua hospitalizado para exames adicionais".

O atleta de 29 anos caiu inesperadamente durante o jogo. Eram 42 minutos do primeiro tempo e ele estava próximo à linha lateral esquerda, esperando cobrança de lateral, quando ele tombou. Atendido em campo, ele recebeu massagem cardíaca por vários minutos. A cena foi de muita tensão no estádio Parken Stadium, em Copenhague.

A partida foi interrompida pouco depois de Eriksen ser retirado de campo, mas foi reiniciada 1h45 depois. A Finlândia venceu por 1 a 0. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048