Escalado para o Ba-Vi, Marielson Alves testa positivo para a covid

esportes
15.03.2021, 20:06:00
Atualizado: 15.03.2021, 20:07:43
Marielson Alves testou positivo para a covid-19 e não apitará o Ba-Vi desta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Escalado para o Ba-Vi, Marielson Alves testa positivo para a covid

Árbitro foi substituído por Emerson de Almeida Andrade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Escalado para apitar o clássico Ba-Vi desta quarta-feira (17), pelo Campeonato Baiano, o árbitro Marielson Alves Silva testou positivo para a covid-19 e foi substituído. 

Nesta segunda-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), realizou um novo sorteio, que definiu Emerson de Almeida Andrade como arbitro central para o duelo entre Bahia e Vitória. 

Os auxiliares permanecem os mesmos do primeiro sorteio. Assim, Emerson Andrade será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto. 

A partida entre Bahia e Vitória será realizada às 18h, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada do Baianão. O mando de campo é do tricolor.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas