Escola Naval da Marinha abre inscrições dia 3

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 24 de abril de 2018 às 06:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Começam no dia 3 de maio e vão até 8 de junho as inscrições para o concurso de ingresso na Escola Naval da Marinha. Para muitos jovens, além da oportunidade de estudo, a Escola Naval é uma porta de entrada para formação como oficial nas carreiras de Corpos da Armada, Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha. São 31 vagas, sendo 19 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. Inscrições no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Os aprovados em todas as etapas farão o curso em regime de internato no Rio de Janeiro, com direito a ajuda de custo de R$1.100, alimentação, uniforme, assistência médica, odontológica, psicológica, social e religiosa. 

Indigo tem vagas em Conquista A operadora e administradora de estacionamentos Indigo está com quatro vagas abertas em Vitória da Conquista para profissionais com deficiência. São duas vagas para operadores de pátio e mais duas para operadores de caixa. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.

Extrafarma na Bahia Com dez lojas no estado inauguradas em menos de um ano, a rede Extrafarma anuncia a chegada de mais unidades na Bahia e contratação de mais colaboradores, além dos 150 admitidos em 2017. Os interessados em trabalhar na rede podem deixar o currículo em uma das lojas ou cadastrá-lo no site www.vagas.com.br/empregos/extrafarma.

Cursos e eventos

Congresso Regional de Direito Municipal Já estão abertas as inscrições para o I Congresso Regional de Direito Municipal, que será realizado pela Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) e Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM) nos dias 24 e 25 de maio, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. O evento terá como tema central “Autonomia municipal: o federalismo brasileiro em tempos de crise” e visa debater e refletir sobre alguns dos grandes temas do momento que tratam dos interesses dos municípios brasileiros. Maiores informações sobre a programação e como se inscrever no site www.congressoregionalmunicipal.com.br.

EPROCAD em Salvador O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) realiza no dia 4 de maio, a partir das 8h, na Casa do Comércio, o EPROCAD – Encontro de Dirigentes, Coordenadores e Professores de Administração da Bahia. O evento promove a aproximação entre o CRA-BA e os representantes dos cursos de Administração do estado. O EPROCAD deste ano contará com a participação do diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Prof. Mauro Kreuz, que abordará o tema O papel da educação para desenvolver o que desejamos ser. A entrada para o evento será de 2 kg de alimentos não perecíveis para serem doados às entidades beneficentes situadas em Salvador/BA. As inscrições devem ser feitas no site: www.cra-ba.org.br. Informações: (71) 3311.2563/2583 das 09h00 às 18h00.

Curso de oratória A Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-OAB-BA) realiza no próximo sábado (28) mais uma etapa do curso “Oratória: falando em público com sucesso”, ministrado pelo professor Pedro Barroso. O curso será no Centro de Cultura João Mangabeira, — Rua do Carro, 138 — Nazaré, das 8:30 às 11:30h.As inscrições ainda podem ser feitas no Centro Acadêmico Josaphat Marinho do curso de Bacharelado em Direito da Faculdade 2 de Julho. O curso dá direito a material, certificado e coffebreak. Mais informações 99112-4210, 99317-4432 ou 99917-8500/98789-0843.