Escorregador desmonta enquanto crianças brincam em shopping; assista

Vídeos mostram pais e mães assustados tirando as crianças do brinquedo. Atração ficará fechada hoje para ajustes de segurança

Publicado em 12 de junho de 2017 às 11:02

- Atualizado há um ano

Um defeito em um brinquedo inflável na praça do Shopping Paralela assustou pais, mães e crianças na tarde deste domingo (11). O crocodilo de 8,5 metros de altura começou a murchar enquanto dezenas de crianças se divertiam no brinquedo instalado dentro de uma piscina de bolinhas. Foto: Reprodução/YoutubeUm cliente do shopping filmou o momento em que as crianças são retiradas do local. Nas imagens é possível ver pais e mães assustados. Alguns chegam a ajudar a equipe da atração a desmontar o brinquedo.

Em nota, o shopping informou que o equipamento apresentou uma falha técnica, que já foi identificada e solucionada. Por conta do episódio, o brinquedo ficará fechado nesta segunda-feira (12) para ajustes de segurança. O crocodilo é feito em lona impressa em três dimensões para passar uma sensação de realidade. Ainda de acordo com o shopping, nenhuma criança estava dentro do crocodilo na hora do acidente.

A atração será reaberta normalmente a partir desta terça-feira (13). "O Shopping Paralela ressalta que é extremamente criterioso na escolha das atrações primando sempre pela segurança dos seus clientes", diz a nota.

O crocodilo foi aberto no shopping no dia 19 de maio. Dessa data até ontem (11), um total de 6 mil pessoas já havia passado pelo brinquedo. A atração, segundo o shopping, voltará a funcionar até o dia 16 de julho. Por 30 minutos de permanência no brinquedo o usuário paga o valor de R$ 15.

,