Escritora J.K. Rowling manda recado para brasileiros: "Fiquem em casa"

entretenimento
27.03.2020, 11:55:00

Escritora J.K. Rowling manda recado para brasileiros: "Fiquem em casa"

Escritora britânica usou sua conta no Twitter para pedir que os brasileiros respeitem a recomendação de permanecer em isolamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A escritora britânica J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, mandou recado para os fãs brasileiros sobre a necessidade de ficar em casa durante a pandemia de coronavírus. 

Em seu perfil oficial no Twitter, J.K. escreveu: “Fãs brasileiros, vocês sabem o quanto eu amo vocês. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que vocês não tenham os sintomas, vocês podem estar infectados e espalhar o vírus que pode matar alguém”. 

Ecritora atendeu ao pedido da fã brasileira (Foro: Reprodução)

A postagem aconteceu depois que uma usuária brasileira mandou uma mensagem para a escritora, pedindo que ela reforçasse o pedido para ficarem em casa porque “as pessoas não estão levando a epidemia muito a sério”, escreveu. 

A editora Rocco, responsável por publicar os livros de Harry Potter no Brasil, também compartilhou em sua conta no Instagram o momento e brincou: “Vocês teriam coragem de desrespeitar a rainha?”. 

Confira a postagem da Editora Rocco e de J.K. Rowling


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas