Escritora Tukka Moura lança seu primeiro livro

Reflexões para a Vida apresenta textos de autoajuda

Publicado em 26 de maio de 2022 às 13:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: divulgação

A escritora Tukka Moura lança no dia 4 de junho seu primeiro livro, Reflexões para a Vida (Editora Viseu). A publicação será apresentada em evento que acontece em Mutuípe, cidade natal da autora e onde ainda moram seus familiares. A partir desse lançamento, ela conta que está planejando um evento também na capital baiana.

Tukka Moura começou a escrever a partir da observação de suas próprias atitudes. “O processo de criação do livro foi através de algumas vivências minhas e também de pessoas ligadas a mim que eu registrava”, explica ela, que atua também como educadora nuam escola estadual em Salvador, onde mora hoje em dia.

Ela conta que os textos eram registrados numa página do Facebook. Como passou a ter muitos seguidores, o pensamento dela se ampliou e o processo natural foi a reunião desse material num livro. “Cheguei à autoajuda a partir de atitudes erradas tomadas por mim. Pensei que se agisse de outra maneira seria melhor, daí pensei em escrever e possibilitar os leitores a se identificarem com a situação e terem oportunidade de tomar um rumo melhor para suas vidas”, afirma.

O livro está à venda no site da Editora Viseu.