Escudero é o destaque em amistoso do Vitória com o sub-20

Argentino que pode ser contratado marcou o gol do triunfo

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 1 de abril de 2019 às 17:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

No que pode ter sido a sua última atividade antes de ser contratado, o meia Escudero foi a grande atração do amistoso entre reservas e time sub-20 que aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) na Toca do Leão.

O argentino começou o amistoso como titular atuando centralizado no meio-campo. Treinando há mais de um mês no rubro-negro, mostrou desenvoltura física e técnica, apresentando-se também pelas pontas para criar jogadas.

O ponto alto foi um gol de Escudero, completando de perna esquerda cruzamento na segunda trave. Quem estava acompanhando o treino comemorou mais do que o normal para um amistoso.

O amistoso acabou 1x0, gol de Escudero. O time dos profissionais, formado pelos que não enfrentaram o Náutico no sábado (30) teve no primeiro tempo Caíque; Wellisson, Thales, Ramon e Capa; Andrade, Vilela; Nickson, Escudero e Eron; Léo Ceará.

Escudero se apresentou no dia 25 de fevereiro para uma temporada de 30 dias de treinos na Toca do Leão. Neste período, seria avaliado pela direção e pela comissão técnica.

O prazo de 30 dias acabou na semana passada. Na sexta-feira (29), a empresa que representa Escudero emitiu uma nota dizendo que a contratação dele seria definida nesta segunda-feira (1º).

Os titulares que enfrentaram o Náutico fizeram apenas uma atividade regenerativa.