Espaguete ao molho de camarão com leite de coco é receita fácil com gostinho baiano

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2019 às 14:05

- Atualizado há um ano

Ingredientes:1 pacote de espaguete (500gr) 400g de camarões limpos e sem casca 2 colheres de sopa de azeite-doce 1 cebola picada 2 dentes de alho picados 1 lata de molho de tomate 200ml de leite de coco 2 colheres de sopa de salsa picada 50g de queijo parmesão ralado Sal e pimenta-do-reino a gosto Pimenta dedo-de-moça picada (opcional) Créditos: Divulgação Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Modo de Preparo:

Faça o espaguete seguindo as instruções da embalagem. Em uma frigideira funda, refogue a cebola e o alho em uma colher de sopa de azeite-doce. Adicione o camarão e espere ele ficar rosado.Coloque o molho de tomate e deixe todo o conteúdo da panela cozinhar por 5 minutos. Acrescente ao molho o leite de coco e acerte o sal e a pimenta. Em uma travessa, coloque o espaguete e o molho por cima. Finalize com o azeite, a salsa e o queijo.

Fonte:FortalezaSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: