Espetáculo Elvis is back presta homenagem ao eterno rei do rock

entretenimento
17.08.2018, 07:30:00
O eterno rei do rock ganhará tributo na semana que os fãs relembram os 41 anos de morte (Divulgação)

Espetáculo Elvis is back presta homenagem ao eterno rei do rock

Apresentação traz Mark Rio e os músicos da Elvis Tribute Band a Casa do Comércio

Na semana em que o mundo presta homenagem aos 41 anos de morte do eterno rei do rock, Salvador recebe o espetáculo Elvis is Back, com Mark Rio. Para quem não sabe, o artista é considerado um dos melhores artistas da América Latina nesse tipo de cover com reconhecimento da Elvis Presley Enterprises (empresa que administra todos os bens e direitos de áudio e imagem do Elvis) e da BBC de Londres, que promove o concurso The World’s Greatest Elvis. 
As duas únicas apresentações serão realizadas hoje e amanhã, no Teatro da Casa do Comércio, com o máximo de fidelidade possível, utilizando violão, joias e trajes norte-americanos semelhantes aos usados pelo Elvis nos anos 70, no auge da sua carreira, quando realizou as performances mais marcantes da carreira. 
Vale ressaltar que o show conta com músicos da ETB (Elvis Tribute Band) rigorosamente selecionados para reproduzir, com o máximo de fidelidade possível, cada canção, mantendo as mesmas versões originas e o tom cantado pelo próprio Elvis Presley. 
 


SERVIÇO

O quê: Elvis is Back – Tributo ao Rei do Rock

Quando: 17 e 18 de agosto

Hora: 21h

Onde: Teatro da Casa do Comércio

Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro ou pelo site ingressorapido.com.com

Informações: 3003-0595

Classificação: Livre

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas