Espetáculo itinerante movimenta programação natalina de shopping center

As Paradas Encantadas são apresentadas até 23 de dezembro, no Shopping Barra

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Roberto Abreu/divulgação

Com desfiles coreografados, flash mob e interação com personagens inéditos e mágicos, o Shopping Barra inova na programação natalina e encanta o público com as apresentações das Paradas Encantadas, espetáculo itinerante que passeia por todos os andares do centro comercial. As apresentações são feitas durante todo o mês de novembro, de quinta a domingo, e, em dezembro, de quarta a domingo.

A programação tem início às 16h com a Parada Encatada, paradas coreografadas com músicas de Natal e jingle exclusivo do shopping. Às 17h, os personagens começam o Passeio Mágico pelos andares do Barra, momento este que é marcado pela interação com o público. Por fim, às 19h, é realizado o espetáculo musical Uma Aventura no Polo Norte, na Praça Euvaldo Luz, na área central do L1, com canções natalinas e do universo infantil.

As Paradas Encantadas do Barra contam com a execução da Manto Produções e chamam atenção pelo capricho no vestuário, maquiagem artística e performance dos profissionais envolvidos. O público tem se emocionado com o que vê. “Eu e minha filha de 3 anos nos encantamos com o espetáculo. As maquiagens e figurinos são muito bem feitos. Não imaginávamos que seria tão bom e que encontraríamos algo de tamanha qualidade. Adoramos todo o percurso”, comenta a jornalista Délia Coutinho, que conferiu a programação natalina do Barra. O espetáculo chama atenção pelo capricho no vestuário, maquiagem artística e performance dos profissionais envolvidos (Roberto Abreu) O Shopping Barra é pioneiro quando se trata de espetáculos itinerantes na programação natalina. Desde o ano passado, o centro comercial oferece apresentações de grande interação e entretenimento com o objetivo de proporcionar uma experiência marcante ao público. “O que encanta são os personagens, as fantasias, maquiagens e toda a interpretação. O envolvimento com o público é o que tem chamado atenção de adultos e crianças”, ressalta Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

Decoração natalina Os visitantes que forem assistir às Paradas Encantadas no Barra poderão conferir ainda o cenário especial de Natal do shopping. A decoração inova ao trazer a predominância dos tons de azul, cor que remete ao frio do Polo Norte. Não é a primeira vez que o centro de compras não usar o vermelho na sua decoração. Em 2014, a aposta foi no branco e, em 2015, o verde. O projeto exclusivo é assinado pela Cipolatti, empresa especializada em decoração natalina, que atende mais de 100 shoppings do Brasil. Os personagens encantam pela interação e visual (Roberto Abreu) O Espaço conta com uma área de 332m², casa interativa com escorregador e ponte, piscina de bolinhas, jogo interativo com Realidade Virtual, espaço para fotos em 3D, rena e ursos polares, além do Papai Noel mecatrônico e uma árvore de Natal com mais de 15m de altura iluminada com LEDs. A expectativa do aumento de fluxo de clientes para o período gira em torno de 12%.

ServiçoParadas EncantadasQuando: De quinta a domingo, em novembro, e de quarta a domingo, em dezembro 16h: Parada Encantada Coreografada 17h: Passeio Mágico e interativo com os personagens 19h: Espetáculo musical Uma Aventura no Polo Norte, na Praça Euvaldo Luz (Central, L1)Onde: Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)Quanto: Gratuito

Oferecimento:

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.