Espetáculo NAU anuncia elenco do musical

entretenimento
20.03.2020, 19:07:00
Atualizado: 20.03.2020, 21:23:25
Diretores Thiago Romero e Daniel Arcades (Divulgação )

Espetáculo NAU anuncia elenco do musical

Mesmo com atividades suspensas por conta do surto de Covid-19, peça divulgou os 15 nomes que farão parte do musical

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Selecionado pela segunda edição do projeto Fábrica de Musicais, produzido pela Fundação Gregório de Matos (FGM), o espetáculo NAU anunciou o elenco selecionado para estrelar a peça. 

A divulgação aconteceu mesmo após o lançamento oficial da montagem ter sido adiado por conta da Pandemia de Coronavírus, que obrigou a FGM a suspender todas as atividades até o dia 31 de março. 

Através do Instagram, a produção revelou os 15 nomes que farão parte da peça, que se misturam entre atores que já têm experiência, como o ator Thiago Almasy, e outros iniciantes na carreira artística. 

A lista é formada por: Denise Correia, Diogo Lopes Filho, Genário Neto, Thiago Almasy, Nitorê Akadã, Ana Barroso, Fernanda Silva, Gabriel Nafisi, Ivan Vellame, Larissa Libório, Luisa Muricy, Mariana Borges, Mario Bezerra, Saulo Ilogoni e Victor Edvani.

O enredo conta a história de personagens brasileiros que foram socialmente ignorados ao longo da história, que resolvem voltar ao país em uma barca com mais de 11 mil espíritos para um acerto de contas. 

Com direção de Thiago Romero e Daniel Arcades, o processo seletivo contou com quase 300 inscritos, que seguiram por três fases eliminatórias até os últimos 50 selecionados, que fizeram parte de do processo de construção coletiva. Além da peça o projeto proporciona atividades formativas em teatro e música, que se estendem ao longo da produção. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas