Espetáculo Paixão de Salvador será apresentado hoje (13) e amanhã (14)

entretenimento
13.04.2019, 10:00:00
Atualizado: 13.04.2019, 13:37:14
A peça será encenada na Praça Municipal (Betto Jr./CORREIO)

Espetáculo Paixão de Salvador será apresentado hoje (13) e amanhã (14)

A apresentação religiosa, que acontece na Praça Municipal, narra a vida e morte de Jesus Cristo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O espetáculo que narra a vida e a morte de Jesus Cristo será apresentado hoje (13) e amanhã (14) na Praça Municipal, em Salvador. Como parte da programação que a Prefeitura montou para o período da Semana Santa.

A montagem A Paixão de Salvador se junta a outras apresentações artísticas pela cidade, organizadas também pela Comunidade Católica Shalom. “É um evento muito importante para celebrar a Semana Santa e que, mais uma vez, acontece na Praça Municipal”, afirma o prefeito ACM Neto. 

Ainda segundo o gestor, a apresentação atrai o público que vem visitar a cidade durante o feriado: “Tem um caráter religioso mas também tem um caráter turístico. É um fim de semana muito movimentado no Brasil, as pessoas viajam. Queremos que todos sintam-se convidados para estar em Salvador e participar desse momento de fé”, completa.

Além da peça, o evento terá a apresentação do cantor Diego Fernandes, um dos novos nomes da música católica no Brasil, e que vem de Santa Catarina para fazer o show.  

Paixão de Salvador
Praça Municipal (Centro Histórico)
Sábado (13) e domingo (14), às 18h
Entrada gratuita

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas