Esposa de Jean analisa denunciá-lo pela Maria da Penha no Brasil

Em desabafo nas redes sociais, Milena também pede fim de julgamentos

Publicado em 21 de dezembro de 2019 às 14:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Milena Bemfica, esposa de Jean e vítima de agressão física pelo goleiro do São Paulo, emitiu uma nota de esclarecimento em uma rede social neste sábado (21). No pronunciamento, ela fala que, desde que fez a denúncia contra o atleta, vem sendo desrespeitada por internautas. 

"Infelizmente diante desse momento de dor e aflição venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando. (...) Peço que parem de me julgar, violência doméstica não é um mero capricho, uma discussão de família, se vocês observarem vão perceber o quanto eu estou fragilizada fisicamente, psicologicamente, sozinha, em um país diferente do meu com duas crianças", escreveu Milena.Segundo a esposa de Jean, a publicação da nota veio após conversas com o advogado, Gabriel Bonfim. "Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir socorro da violência doméstica com medo, e pensando nas minhas filhas menores (...). Assim como milhões de mulheres no mundo passam pela mesma situação e vivem caladas e com medo acreditando na melhora do agressor. Mas diante da gravidade eu não posso me manter calada".Ainda na nota, a esposa de Jean disse que não foi procurada pelo goleiro ou por ninguém para lhe prestar assistência. Também voltou a comentar que não prestou queixa formal nos Estados Unidos pensando nas filhas, de 3 e 5 anos, já que não queria a prisão do pai delas em outro território. Mas afirmou que tomará medidas quando regressar ao seu país."As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas junto com o corpo jurídico dos meus advogados".Confira a nota completa:

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Venho me pronunciar e colocar um ponto final sobre os últimos acontecimentos aqui no insta. Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão ao falar com meu advogado @doutorgabrielbomfim de me posicionar para todos. Infelizmente diante desse momento de dor e aflição venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando. Aproximadamente um mês pessoas vem utilizando de fakes para me Perseguir e me causar transtornos e também a minha família. Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir SOCORRO da violência doméstica com medo, e pensando nas minhas filhas menores. Jean é um bom pai e foi um bom marido, sobre o caso específico as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem eu estava sem o whatsapp pois tive o meu telefone celular roubado em São Paulo. Assim como milhões de mulheres no mundo passam pela mesma situação e vivem caladas e com medo acreditando na melhora do agressor. Mas diante da gravidade eu não posso me manter calada. Não se pode acreditar em hipótese alguma que minhas duas filhas uma de 05 e outra de 03 de idade estejam mentindo inventando os fatos. Preferi não prestar queixa formal nos EUA, com intuito de não permitir a prisão do pai das crianças em outro território. As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas junto com o corpo jurídico dos meus advogados. Até a presente data NÃO FUI procurada nem por ele nem por ninguém para prestar assistência. Não obstante estar em outro pais com duas menores. Peço que parem de me julgar, violência doméstica não é um mero capricho, uma discussão de família, se vocês observarem vão perceber o quanto eu estou fragilizada fisicamente, psicologicamente, sozinha, em um país diferente do meu com duas crianças. Espero dar um ponto final nisso e que as coisas possam se resolver da melhor forma. Obrigada. 21.12.2019, Eua, Orlando.

Uma publicação compartilhada por A Honra e a Glória é de Deus!???? (@maedasmarias01) em