Esposa de Jean diz que não prestou queixa para preservar filhas

Milena Bemfica afirma que não quer ver o jogador sendo obrigado a responder processo nos EUA

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 17:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Milena Bemfica gravou vídeo denunciando supostas agressões do goleiro Jean, do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram) Esposa de Jean e vítima de agressão física pelo goleiro do São Paulo, Milena Bemfica revelou nesta quinta-feira (19) que optou por não prestar queixa contra o marido porque pensou nas filhas do casal, duas crianças de 3 e 5 anos. Ela fez a declaração em sua conta pessoal do Instagram.

Alegando que não mostra o rosto porque está irreconhecível em decorrência dos oito socos que levou de Jean, Milena pediu compreensão para com sua escolha porque além do casal também é preciso lembrar que "tem 2 crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história".

"Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos e eu não quero um futuro desse para as minhas filhas...", publicou Milena.

Ela ainda lamentou que a viagem de férias, pensada para realizar o sonho das filhas em conhecer a Disney, "infelizmente virou um pesadelo!".Entenda todo o caso Jean 1. Com olho inchado, esposa de goleiro Jean, ex-Bahia, denuncia agressões

2. Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA acusado de agredir esposa

3. Em versão da família, Jean foi agredido primeiro pela esposa

4. Boletim de Ocorrência relata que Jean deu oito socos na esposa

5. São Paulo espera fim de férias para rescindir com Jean, preso por agredir a esposa

6. Após audiência, goleiro Jean deixa a prisão nos Estados UnidosCria das categorias de base do Bahia, Jean foi preso por causa da acusação de agressão a Milena com oito socos, segundo registrado em Boletim de Ocorrência. O goleiro ficou detido no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Ele foi liberado após audiência de custódia nesta quinta-feira (19). Em rede social, Milena Bemfica afirmou que pensou nas filhas ao abrir mão de prestar queixa nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram) Na audiência, o juiz do Condado de Orange, na Flórida, deu uma ordem de restrição de contato entre Jean e Milena. Através desta, o jogador fica proibido de manter contato com a esposa seja pessoalmente ou através de e-mail, telefone, fax, mensagem de texto, carta ou qualquer forma de comunicação. Ele não pode sequer enviar mensagem por terceiros a ela e, mesmo que seja para visitar as filhas, ele só poderá ter contato com Milena mediante autorização judicial.

Ainda relacionado às duas filhas do casal - uma de 5 e outra de 3 anos -, Jean só poderá se aproximar das crianças se estiver acompanhado por terceiro.