Esquadrão confirma a contratação de Caique, ex-São Paulo

e.c. bahia
04.01.2019, 16:19:00
Revelado pelo São Paulo, Caique é contratado pelo Bahia (Divulgação/SPFC)

Esquadrão confirma a contratação de Caique, ex-São Paulo

De acordo com diretor de futebol, atleta de 20 anos vai integrar o "Grupo B"

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou na tarde dessa sexta-feira (4) a contratação de Caique, revelado pelo São Paulo. De acordo com o dirigente, o atleta, 20 anos, não vai integrar o grupo principal nesse primeiro momento. "Os atletas do grupo B são os do sub-23 do ano passado com algumas contratações, a exemplo do Caíque, que veio do São Paulo", afirmou o dirigente tricolor durante entrevista coletiva. 

Caique foi empratado ao Bahia por seis meses com opção de compra ao final do contrato. Ele é lateral-esquerdo de origem, mas atuou como atacante no ano passado, quando fez oito partidas com a camisa do São Paulo. 



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas