'Esse é o Vitória que desejamos ver no Barradão', elogia Mancini

Técnico rubro-negro exalta doação do time em campo contra o Palmeiras no triunfo por 3x1; veja os gols

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 9 de novembro de 2017 às 08:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/Divulgação ECVitória

A atitude dos jogadores do Vitória no triunfo por 3x1 contra o Palmeiras, na quarta-feira (8) à noite, no Barradão, deixou o técnico Vagner Mancini orgulhoso. "Esse é o Vitória que todos nós desejamos ver no Barradão. O time foi vibrante desde o início do jogo. Enfrentou uma equipe muito bem armada. O Palmeiras fez grande jogo e valorizou a nossa vitória. Todo torcedor e aqueles que fazem parte do departamento de futebol querem que o time jogue dessa forma, com essa entrega. Em termos de futebol, foi um jogo técnico, tático. Mas a entrega dos jogadores foi o ponto alto", elogiou o comandante rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento. O rubro-negro agora ocupa a 16ª posição, com 38 pontos. De quebra, o Leão acabou com o jejum de triunfos no Barradão e voltou a vencer em casa após 10 jogos. O último triunfo havia sido há mais de três meses, no dia 2 de agosto, sobre a Ponte Preta (3x1).

"A entrega foi acima do normal. Não vimos essa entrega nos outros jogos. Talvez tivéssemos visto esse futebol. Mas não é o bastante. A saída de bola foi rápida utilizando Yago de um lado, Tréllez, David, deram uma encostada. Além de estudar o Palmeiras, tivemos contra-ataque rápido", pontuou Vagner Mancini. 

O Vitória volta a entrar em campo no domingo (12), às 16h, contra o Grêmio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida não será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por causa de um show do Coldplay no local.

Veja os gols do triunfo rubro-negro sobre o Palmeiras no vídeo abaixo: