Estátua em homenagem a Daniel Alves é inaugurada em Juazeiro

esportes
08.12.2020, 17:42:51
Atualizado: 08.12.2020, 17:54:51

Estátua em homenagem a Daniel Alves é inaugurada em Juazeiro

Inauguração de obra do artista plástico Léo Santana contou com presença de irmãs do atleta do São Paulo

Estátua em homenagem a Daniel Alves é inaugurada em Juazeiro

Foto: Reprodução

Uma estátua em homenagem ao jogador Daniel Alves foi inaugurada nesta terça-feira (8) em Juazeiro, cidade natal do atleta. Esculpida pelo artista Léo Santana, a inauguração da obra contou com a presença do prefeito Paulo Bomfim e das irmãs de Daniel. Atualmente no São Paulo, o jogador baiano é o recordista mundial com 40 títulos conquistados.

"Hoje é um dia muito especial para mim, já que acabo de receber uma homenagem linda, não pela estátua ou qualquer coisa supérflua, e sim por me sentir muito orgulhoso de sair de Juazeiro, de sair de Umbuzeiro do Salitre e representá-los pelo mundo", comemora o atleta.

Leia mais notícias do Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas