'Estava bêbado, por isso deu certo', ironiza Neymar após golaço

esportes
04.04.2022, 18:30:00
Neymar comemora gol sobre o Lorient (PSG/Divulgação)

'Estava bêbado, por isso deu certo', ironiza Neymar após golaço

Atacante alfinetou jornalista francês Daniel Riolo, que afirmou que brasileiro chegava "em estado lamentável aos treinos"

A vitória do Paris Saint Germain sobre o Lorient, pelo Campeonato Francês, teve atuação de gala de Neymar. Em uma de suas melhores performances na temporada, o brasileiro balançou as redes duas vezes e ajudou a garantir a goleada por 5x1.

Um dia depois do jogo, o atacante não perdeu a chance de cutucar os críticos. 

"Tava 'bêbado', por isso deu certo... como dizem por aí", postou o camisa 10 nas redes sociais, com o lance do seu segundo gol. O brasileiro recebe a bola ainda no campo de defesa, aplica um lindo drible no marcador, tabela com Mbappé e finaliza na saída do goleiro. 

Indireta de Neymar nas redes sociais
(Foto: Reprodução)

A publicação foi uma indireta ao jornalista Daniel Riolo, da Rádio RMC Sport. Há duas semanas, o francês afirmou, em entrevista ao podcast After Foot, que Neymar chega aos treinos do PSG "sempre em um estado lamentável, no limite de estar bêbado".

A declaração repercutiu em alguns veículos da Europa, mas nem o brasileiro e nem o clube de Paris haviam se manifestado até aqui.

Até aqui, o camisa 10 tem sete gols e três assistências em 22 jogos pelo PSG na temporada. O time é o líder do Campeonato Francês, com 68 pontos, 12 a mais que o segundo colocado, Olympique de Marselha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas