'Estava bêbado, por isso deu certo', ironiza Neymar após golaço

Atacante alfinetou jornalista francês Daniel Riolo, que afirmou que brasileiro chegava "em estado lamentável aos treinos"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2022 às 18:30

. Crédito: PSG/Divulgação

A vitória do Paris Saint Germain sobre o Lorient, pelo Campeonato Francês, teve atuação de gala de Neymar. Em uma de suas melhores performances na temporada, o brasileiro balançou as redes duas vezes e ajudou a garantir a goleada por 5x1.

Um dia depois do jogo, o atacante não perdeu a chance de cutucar os críticos. "Tava 'bêbado', por isso deu certo... como dizem por aí", postou o camisa 10 nas redes sociais, com o lance do seu segundo gol. O brasileiro recebe a bola ainda no campo de defesa, aplica um lindo drible no marcador, tabela com Mbappé e finaliza na saída do goleiro.  Indireta de Neymar nas redes sociais (Foto: Reprodução) A publicação foi uma indireta ao jornalista Daniel Riolo, da Rádio RMC Sport. Há duas semanas, o francês afirmou, em entrevista ao podcast After Foot, que Neymar chega aos treinos do PSG "sempre em um estado lamentável, no limite de estar bêbado".

A declaração repercutiu em alguns veículos da Europa, mas nem o brasileiro e nem o clube de Paris haviam se manifestado até aqui.

Até aqui, o camisa 10 tem sete gols e três assistências em 22 jogos pelo PSG na temporada. O time é o líder do Campeonato Francês, com 68 pontos, 12 a mais que o segundo colocado, Olympique de Marselha.