Estilo comfy se renova com alfaiataria e praticidade esportiva

entretenimento
19.09.2021, 16:00:00
(Caio Diniz/divulgação)

Estilo comfy se renova com alfaiataria e praticidade esportiva

Afinal, a gente quer mais é conforto

 A palavra de ordem para a moda neste momento é  conforto. Desde o começo da pandemia de covid-19, o ato de vestir pede descomplicação e liberdade para o corpo. Roupas que restrinjam o movimento ou representem qualquer esforço maior para vestir vão sendo deixadas para trás. Mas, agora, para dar ainda mais estilo às composições comfy, o caminho fashion é a aliança com a alfaiataria e itens do vestuário sportwear. Tops fitness, tênis com grandes solados, tons vibrantes, bonés e elementos utilitários casam em perfeita sintonia com modelagens amplas e cortes generosos para os corpos. Tudo em equilíbrio certeiro como propomos neste editorial. 

1. Amplo e leve 
 Se o clássico combo blazer e calça ganham modelagens amplas e tecido fluido, nada como um top fitness mais tênis com solado bem volumoso para dar o tom contemporâneo. O óculos laranja acrescenta um top divertido.

2. Ajustados 
O tom lavanda reinará no verão. Investimos em uma bermuda com pregas nesta tonalidade e o seu shape larguinho recebe o ajuste certo do cinto utilitário. A camisa de linho com punhos que parecem de jaqueta ganha sobreposição de top preto. O boné faz dupla com a bermuda.

3. Do momento
O jeans wide leg é uma febre fashion, significa literalmente perna ampla e parece uma pantalona. Porém, possui a cintura alta com corte reto no quadril e pernas muito largas. Escolhemos uma para ser o destaque dessa produção e Ele ganha a companhia de top e camisão na mesma estampa vichy. O chapéu bucket laranja oferece mais um ponto de cor.

Fotos Caio Diniz (@caiodiniz1) Produção de Moda Paula Magalhães (@paulamagalhaes1) e Leo Amaral (@leo_amaral) Modelo Maria Isabel (@marialrosa) da Agência 40 Graus Bahia (@40grausbahia) Looks da Abx Contempo (@abxcontempo) e The Finds (@thefinds)  Agradecimento  Pasta em Casa (@pastaempasta)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas