'Estou muito apaixonado', diz Bieber após pedir Hailey em casamento

O casal ficou noivo no último sábado (7) durante uma viagem pelas Bahamas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2018 às 20:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Justin Bieber fez um textão para declarar seu amor à modelo Hailey Baldwin. O casal ficou noivo no último sábado (7) durante uma viagem pelas Bahamas. Entre o vai e vem de Justin e a ex, Selena Gomez, Hailey chegou a engatar um relacionamento com o artista em 2015, mas não deu certo.

Na noite desta segunda-feira (9), Justin usou as redes sociais para confirmar o enlace, se derreteu ao falar do que sente pela noiva e garantiu que colocará Hailey em primeiro lugar. Veja o texto do cantor na íntegra:

“Eu ia esperar um tempo para falar alguma coisa, mas as notícias voam rápido. Ouça, Hailey, estou tãaaao apaixonado por tudo em você! Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus nos guiar através de Seu Espírito Santo em tudo o que faremos e todas as decisões que tomemos.

Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido.

A coisa que mais me anima é que meu irmão e minha irmã vão poder ver outro casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas!

O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso. Rs.

Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!”.

Noivado Parece que o 'vai e vem' de Justin Bieber e Selena Gomez chegou, de fato, ao fim. No sábado (7), os fãs de Bieber estavam acompanhando o clima romântico do cantor com a namorada Hailey Baldwin. O casal foi curtir o fim de semana em Bahamas, algumas semanas após confirmarem o retorno do namoro. Com fotos para lá e declarações para cá, o que poucos imaginavam é que Bieber, que teve um relacionamento cheio de idas e vindas com a cantora e atriz Selena Gomez, estaria planejando o seu pedido de casamento para Hailey na viagem romântica.

O retorno do namoro de Bieber com a modelo começou pouco após o último rompimento com Selena Gomez, que aconteceu em torno de um mês atrás. De acordo com o TMZ, o cantor pediu a namorada em casamento, com testemunhas. O site ainda afirmou que a postagem do pai de Bieber, Jeremy, dizendo estar animado para a “próximo capítulo” é uma referência ao casório dos pombinhos.Como foi o pedido Segundo a nota, Justin e Hailey estavam em um restaurante no resort dançando salsa quando a segurança pediu à todos para guardarem seus telefones, porque algo especial estava prestes a acontecer. Foi então que o artista se ajoelhou e pediu a amada em casamento. Após a notícia, os fãs passaram a caçar algo que confirmasse o caso. Assim, a galera passou a ficar ligada nas mãos de Hailey - para tentar flagrar o anel. E conseguiram. O “acessório” está mesmo no dedo anelar da mão esquerda da modelo, onde as americanas usam os anéis de noivado. A foto foi tirada por fãs que tiveram a sorte de encontrar com o casal em um passeio de barco pelas praias do país caribenho.