'Estou sem e não tô procurando contatinho', afirma Léo Santana

Na véspera do Baile da Santinha, GG fala ao CORREIO sobre expectativa para o Verão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Moura
  • Gabriel Moura

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 14:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Baile da Santinha, Festival de Verão e, claro, Carnaval. Essa overdose de GG encheu a agenda de Léo Santana, mas parece que a vastidão não tem atingido a vida amorosa do cantor, cujo único "contatinho" tem sido o hit gravado por ele com Anitta.

"Tô sem contatinho e também não tô procurando", brincou o Gigante, em rápido bate-papo com o CORREIO, dizendo preferir que os amores apareçam naturalmente.

Mas engana-se que pensa que o "contatinho só na música" esteja desanimando Léo. Com ingressos esgotados em todas as edições nos últimos três anos do Baile da Santinha, além do retorno ao Festival de Verão após não participar em 2019, o cantor mostra empolgação para esse período."Eu estou me preparando para essa maratona. Na verdade, costumo dizer que ano inteiro nos prepara para esse momento. Estou pronto, musicalmente falando. Me cuidando bastante na parte física e vocal para quando chegar nos ensaios e no carnaval estar 100%", revela.O único contratempo que tem incomodado Léo é uma lesão no pé que o acompanha desde janeiro do ano passado, quando teve quatro ligamentos rompidos.

"Eu tô sofrendo. Sempre companhado pelo fisioterapeuta em todos os shows. Isso tem me incomodado muito. Fiz um ano de lesão esse mês e em março terei que parar para me recuperar. Perdi todo o timing para essa cirurgia", revela.

*Com orientação do chefe de reportagem Jorge Gauthier.