Estourado também fora do país, Safadão grava DVD em Miami

O cenário para a gravação de WS In Miami Beach, que será lançado em breve pela Som Livre, foi o Hotel Eden Roc

  • Foto do(a) author(a) Roberto  Midlej
  • Roberto Midlej

Publicado em 24 de abril de 2017 às 06:30

- Atualizado há um ano

Não é só no Brasil que Safadão está estourado. O cantor se apresentou recentemente em Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra e neste mês cantou em Miami, onde gravou um DVD.

O cenário para a gravação de WS In Miami Beach, que será lançado em breve pela Som Livre, foi o Hotel Eden Roc, que esteve repleto de brasileiros, especialmente os que moram nos Estados Unidos. Houve ainda  a presença de famosos como Sabrina Sato e o apresentador de TV Gominho.(Foto: Divulgação) Mas teve gente também que saiu do Brasil para Miami só para ver o ídolo, como o administrador mineiro Carlos Davidson, que vive em Salvador e foi acompanhar a gravação. “Cheguei a Miami no dia 12 e fiquei até o dia 16. Mas, além do show, no sábado, teve outros eventos, como uma apresentação da Banda Eva num dia e uma pool party num outro”, diz Carlos, 26 anos.

Mas só um show  de Safadão não foi suficiente: no domingo, Carlos e os amigos foram à apresentação extra que aconteceu devido à grande demanda do sábado.BaianosO mineiro foi até Miami com um amigo e lá encontrou outros baianos. “Conheci algumas pessoas de cidades como Boston, Miami e Washington DC. Montamos uma turma de uns seis baianos”, diz.Como outros fãs do cantor que estavam na Flórida, Carlos foi atendido por Safadão e tirou uma foto com o cantor. No site do músico, conhecido por sua disponibilidade em atender os admiradores, há mais de 600 fotos registradas ao lado dos fãs em Miami.

No repertório do DVD, estão as mesmas quatro canções inéditas que estão no CD que será encartado amanhã. Na gravação, houve ainda mais três canções novas que deverão ser incluídas no próximo lançamento da Som Livre.