Estrada do Coco tem sentido liberado para tráfego de veículos

A rodovia, porém, continua interditado no sentido Aracaju (SE)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 13:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O trecho do km-22 da BA-099, a Estrada do Coco, foi liberado para o tráfego de veículos às 11 horas desta quinta-feira (28) após conclusão de recuperação do pavimento danificado durante uma obra da Embasa. A rodovia, porém, continua interditado no sentido Aracaju (SE), segundo informou o órgão. Um desvio foi criado próximo ao acostamento. A previsão de liberação total para o tráfego de veículos é o final da tarde desta quinta.

Obra da Embasa deixa buraco em trecho de estrada para Arembepe

Até a conclusão da intervenção da Embasa, os motoristas que estiverem se dirigindo para regiões além de Arembepe, no sentido Praia do Forte (norte), têm as seguintes opções (ver mapa):

Opção 1: Passar pelo pedágio da CLN, pegar a Via Cascalheira (BA-531), na altura de Jauá (Camaçari), pegar a Via Atlântica (BA-530) e sair em Jacuípe;Opção 2: Entrar pela estrada Cia-Aeroporto (BA-526), em São Cristovão (Salvador), pegar a Via Parafuso (BA-535), pegar a Via Atlântica (BA-530) e sair em Jacuípe.

A obra realizada pela Embasa no km-22 da BA-099 faz parte das ações de melhoria do abastecimento de água nas localidades de Arembepe, Canto de Arembepe, Barra do Jacuípe Sul, Sapato, Interlagos, Estiva, Piabas, Mosqueira, Açu da Capivara, Rancho Alegre, Recanto dos Pássaros, Cachoeira, Caminho do Mar e Caminho do Rio.