Estraga-prazer: Luan sente dor na coxa e não enfrenta o Paraná

Meia-atacante do Vitória foi vetado; Jeferson também não enfrenta o lanterna

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 12:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O torcedor do Vitória não verá o meia-atacante Luan em campo contra o Paraná no jogo de domingo (4), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba. O prata da casa sentiu um desconforto na coxa durante o treinamento desta sexta-feira (2) e, para não correr o risco de agravar o problema, os médicos do clube decidiram vetar o jogador. 

Recuperado de uma lesão na panturrilha que o afastou por três meses dos gramados, Luan seria utilizado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani contra a equipe paranaense. A última vez que o meia-atacante de 19 anos entrou em campo foi no dia 26 de julho, quando foi titular no triunfo por 1x0 contra o Sport, no Barradão, pelo Brasileirão. Na ocasião, saiu de campo machucado após 30 minutos de bola rolando. 

Luan não é a única baixa contra o Paraná. Com um problema muscular, o lateral-direito Jeferson, que já havia sido poupado dos dois treinos anteriores, ainda não está em condições de jogo. Por isso, ele também não viajará com a delegação para Curitiba. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Ribeiro está fora. 

A principal novidade da lista é a inclusão do centroavante Eron, 20 anos, atual artilheiro do Brasileiro de Aspirantes, com nove gols. Com isso, Walter Bou não foi sequer relacionado, nem Wallyson. 

Poupado da atividade da véspera, o volante Willian Farias treinou normalmente e está entre os 22 jogadores relacionados. O elenco fará o último treino preparatório sábado (3), no CT do Coritiba. Com apenas 17 pontos, o adversário é o lanterna da Série A. Com 33, o Vitória amarga a vice-lanterna. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Elias e Ronaldo;

Laterais: Benítez, Cedric e Fabiano; 

Zagueiros: Aderllan, Léo Xavier, Ramon e Ruan Renato;

Volantes: Arouca, Fillipe Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Willian Farias;

Meio: Rhayner e Yago;

Atacantes: Erick, Eron, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício e Neílton.