'Eu amei Salvador', diz Malala a Ivete Sangalo pelo Twitter

salvador
11.07.2018, 19:55:22
Atualizado: 11.07.2018, 21:32:22
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

'Eu amei Salvador', diz Malala a Ivete Sangalo pelo Twitter

Ela também respondeu a perguntas de outros brasileiros.

Após a visita da paquistanesa Malala Yousafzai a Salvador, a cantora Ivete Sangalo usou sua conta no Twitter para perguntar à ativista sobre sua experiência na capital baiana. A ganhadora do Prêmio Nobel da Paz respondeu à cantora em português.

"Eu amei Salvador! Nós passamos ótimos momentos andando pelas ruas, conhecendo pessoas, aprendendo sobre suas histórias e ouvindo músicas incríveis", escreveu.

Anteriormente o perfil da ativista tinha estimulado os seguidores a fazer perguntas. "Olá, Brasil! Vocês estão prontos para uma sessão de perguntas e respostas com a @Malala aqui no @Twitter hoje? Envie sua pergunta usando #AskMalala ou #PergunteAMalala". Ela também respondeu a perguntas de outros brasileiros.

Depois de passar por São Paulo e Salvador, a paquistanesa foi ao Rio de Janeiro. Lá ela visitou a comunidade Tavares Bastos, no Catete, e participou da pintura de um muro com o retrato da vereadora Marielle Franco, assassinada junto com seu motorista, Anderson Gomes, no dia 14 de março.

"Hoje eu estive com as mulheres da @RedeNami e juntas nós fizemos um retrato da Marielle Franco. Como ativista, sei que ela inspirou muitas mulheres e garotas brasileiras e sei que elas levarão seu legado adiante", escreveu em resposta a outra brasileira, junto com uma foto do momento.

Foto: Reprodução/Twitter