'Eu passo o rodo mesmo, não tô nem aí', diz Anitta sobre Pedro Scooby

Artista confirmou romance com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani

Publicado em 1 de junho de 2019 às 21:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

De férias em Bali, na Indonésia, a cantora Anitta teve que lidar com mais burburinhos envolvendo seu nome entre esta sexta-feira (31) e sábado (1º). A artista, que confirmou estar vivendo um novo romance com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, chegou da balada inspirada e soltou o verbo nas redes sociais. “Não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero", afirmou. (Foto: Reprodução/Instagram) Anitta não fez questão de esconder Scooby e afirmou que é “solteira e independente”. Nos vídeos, ela ainda enfatizou que as únicas coisas que ela não faz é mentir, ficar com homens comprometidos e nem ficar com alguém por interesse. "Tem algumas coisas que eu não faço, coisas que vão contra os meus princípios e meu caráter. Não minto, detesto mentira e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que eu sou aquilo, eu sou mesmo", disse a popstar."Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre (...) mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo."Ela ainda completou dizendo que pega muita gente: “Eu passo o rodo mesmo, pode ser o vendedor de bala, o garçom, eu não tô nem aí"."Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre (...) mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo.""Eu só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizerem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse."“Eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida, e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum."Em um dado momento dos vídeos, Pedro Scooby faz uma "participação especial" e os dois começam a brincar sobre o namoro. Ele aparece ao lado dela na cama e avisa que pretende estar com a cantora daqui 10 anos. "Teu sonho, né?", brinca Anitta."Assim como a sua vida, a vida do teu vizinho, sei lá, de todo mundo... É uma vida normal igual a de todos vocês. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, na vida de ninguém, eu vou sendo o que eu sou, super verdadeira, super transparente", fala ela.

Essa não é a primeira vez que Anitta e Scooby se relacionam. De acordo com o jornalista Leo Dias, do O Dia, em 2016 os dois se já tinham se beijado. Isso aconteceu quando o surfista passou cerca de quatro meses separado de Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram) Vale lembrar que Anitta está solteira desde 2018, quando terminou a união estável com o empresário Thiago Magalhães. Eles estavam juntos desde 2017.

Mais cedo, a cantora confirmou que engatou um relacionamento com o surfista Pedro Scooby. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo. Estamos testando para ver se dá certo”, declarou ao jornalista Léo Dias.O burburinho de que havia um novo casal entre os famosos surgiu nesta sexta-feira (30), quando Scooby publicou uma foto em seu Instagram. Os fãs enxergaram Anitta no reflexo dos óculos escuros do surfista e deduziram que a dupla estava namorando.  Fãs enxergaram Anitta através dos óculos de Scooby (Foto: Reprodução) Depois, ela apareceu em um Stories do surfista falando o seguinte:"A gente sabe que o cara é muito lindo quando ele pode colocar qualquer cabelo e fica lindo, e a cicatriz é a marca máscula da sobrevivência... Não precisa de cabelo, de nada (...), segue a beleza", se declarou Anitta.Luana se pronuncia Ao saber do novo casal, a atriz Luana Piovani se pronunciou em suas redes sociais. Ela e Pedro Scooby foram casados por oito anos e anunciaram a separação no dia 9 de março deste ano. 

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram!? Eu já pequei uns 3 caras desde que separei, o Pedro ‘umas par’ (sic), então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, escreveu.

Os dois tiveram três filhos durante o relacionamento: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. Foto: Reprodução Apesar da tranquilidade de falar sobre o ex, Piovani  nutria esperança de retomar o casamento. No começo de maio deste ano, ela chegou a declarar que os dois voltariam a ficar juntos. "A gente vai voltar. Na verdade, a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele. Na verdade, ele já deu e está dando, mas, no momento, eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, afirmou, sem dar detalhes.