Evandro e Bruno Schmidt estreiam com título em etapa de Fortaleza

esportes
24.02.2019, 17:14:00
Evandro e Bruno Schmidt comemoram conquista da etapa de Fortaleza (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Evandro e Bruno Schmidt estreiam com título em etapa de Fortaleza

Dupla venceu as seis partidas e não perdeu nenhum set

A estreia da dupla Evandro e Bruno Schmidt não poderia ser melhor. No primeiro torneio juntos, o carioca campeão mundial e o brasilense campeão olímpico conquistaram a etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia.

Na final disputada sábado à noite, no Aterro da Praia de Iracema, eles superaram a dupla formada pelo baiano Ricardo e Álvaro Filho por 2 sets a 0 (21/16, 21/17), em 47 minutos. A próxima etapa da temporada acontece de 20 a 24 de março, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A campanha de Evandro e Bruno na capital cearense foi louvável: seis jogos, seis vitórias e nenhum set perdido. Eles conquistaram os primeiros 400 pontos no ranking geral do circuito.

No feminino, Carol Solberg e Maria Elisa conquistaram o bicampeonato. A dupla voltou a vencer no Circuito Brasileiro após um ano, superando Ágatha e Duda por 2 sets a 0 (duplo 21/17) na final, em 43 minutos. Foi o primeiro título da dupla na temporada. A medalha de ouro rende 400 pontos no ranking.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas